Socorro, o blogger vai me enlouquecer

Oláaaaa, alguem aiiiiiii, SOCOORROOOOOOOOOOO.
No começo pensei que era passageiro, mas agora a coisa ficou cronica, e já estou apavorada e com medo de sumir tudo.
E a coisa esta assim, não consigo mais comentar em nenhum blog.
Primeiro escrevo o comentário todo na caixa igual a esta ai em baixo. Seleciono o meu perfil( conta no google) e clico em postar o comentário.



Aí, que a porca torce o rabo.
Abre essa caixa ai em baixo e eu coloco o e-mail e a senha como pede, e quando clico em login volta para a primeira caixa lá de cima e quando vou postar volta para esta caixa e assim fica o dia todo se eu continuar.






Só consigo comentar em blogs que aparecem a caixa ai de baixo. SOCOROOOO

Já estou ficando sem jeito , pois recebo comentários e não consigo responder. Estou em haver com vários blogs e peço desculpas. Responderei a todos sem falta.

POR FAVOR, ME AJUDEM.

22 comentários:

luarte postou o comentário número:

Eu também tive esse problema. Para o resolver, basta tirar o visto que aparece por baixo do e-mail e da pass.
espero ter ajudado.
Beijinhos

Karla Jeanne postou o comentário número:

Eliana querida eu estava ou ainda estou com o mesmo problema que vc. Também não sei o que fazer. Se vc conseguir resolver esse babado me avisa como, ok?!!
Qualquer coisa me avise por email:
karlajmcosta@gmail.com

Bjks de Karla***

Arq Deise Soares postou o comentário número:

meninas,
tive o mesmo problema durante um mes, ate q uma blogueira caridosa me ajudou!!

agora estou usando o google crome para acessar a internet, ao inves do internet explorer!!
ai tudo se resolveu!!

boa sorte, tem q baixar o prpgrama e instalar! simples

abraços

Maria Luiza postou o comentário número:

Eliana, quando eu tive esse problema mudei para o Google Chrome e os meus problemas acabaram. Tem outra: desabilitar aquela quadrícula de "manter conectado", aquela que vc mostra aí no post. também dava certo. Espero que tudo melhore. O meu contador de visitas está sem nada hoje. Teremos que ter paciência. Bjbjbj!

Detalhes que Embelezam postou o comentário número:

Oi!! Eliane sabe que estava aconteceu isso comigo no inicio quando fiz o blog depois , normalizou.
é chato ne vc querer retribuir visitinhas e não conseguir!
Obrigada pelo seu carinho la no blog adorei...
bjos

Bibi

Carol postou o comentário número:

Já tive vários problemas com o Blogger, agora parece que deu acalmou por aqui. Vamos ver até quando.
Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.
Beijos

Viviane- RJ postou o comentário número:

Oi.
Quando for fazer o login vc desmarca a opção continuar conectado.
Ai vai funcionar...bjs

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Eu de vez em quando fico meio maluca com umas que o blogger apronta. Mas como a maioria aí acima, meus problemas diminuíram bastante depois que eu passei a acessar o blogger pelo chrome.
Obrigado pela visitinha! eu também adoro esmalte vrmelho, aliás antes eu só usava esmalte vermelho e 1 beginho, mas depois que comecei a participar da blogagem coletiva me permiti conhecer outras cores. eu até estranho um pouco às vezes, mas acabei acostumando. Esse azul eu gosto de usar quando quero "acordar", sair da minha mesmice.
Só não consigo usar nem amarelo nem laranja!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Amanda postou o comentário número:

tb estou na mesma... bjs vou seguir as dicas a cima..

Bibia Bueno postou o comentário número:

fiquei semanas assim, aí desencanei do IE e voltei a usar só o Firefox. Duro que no Firefox eu não conseguia instalar o Flash Player. Aim um saco... agora consegui e tô usando só o Firefox. O IE não rola...

Sobre as unhas, sei como é. Eu não consigo umas cores que acho lindas nos outros...

Beijocas!
Boa semana. ♥

Bel Rech postou o comentário número:

Usa o Firefox ou Chrome, pois estava com esses problemas em outro site que colaboro, e foi na hora!!!
Paz e bem

Lá na minha Kasa... postou o comentário número:

Olá
Eu tbém fico louca com essas coisas!!
o que faço é trocar de navegador tenho uns 4 instalados aqui e assim vou contornando esses problemas
bjs até mais

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Amiga

A amiga caridosa fui eu...rs
sugeri pra Deise usar o google chrome e deu super certo,

boa sorte!!!!!!

Verônica Bachini postou o comentário número:

Oi Eliana, td bem? Tb estou com este problema e a ajuda do google me orientou a usar o tal do chrome, só que, como eu não tinha a mínima intenção de trocar de navegador, passei a usar a opção "nome/url" que aparece na caixinha. Dá mais trabalho pq vc vai ter que digitar o endereço do seu blog, mas eu prefiro. Espero ter ajudado.
E não deixe de visitar meu novo blog com as semijoias que faço: felinesemijoias.blogspot.com
Beijim.
§;o)

Susana Delvan postou o comentário número:

Comigo está acontecendo a mesma coisa... já faz um tempão, vários blogs não consigo comentar mais. Por isso é bom colocarmos nosso e-mail no perfil, ai podemos responder os comentários para o e-mail da pessoa!!
Bjs

Liliana Castro postou o comentário número:

Ihh, comigo está acontecendo a mesma coisa... Eh tão chato isso, né? Vou aproveitar as dicas que colocaram pra você e tentar resolver o meu problema! bjs

LITA postou o comentário número:

Acontece isso também comigo algumas vezes.
Bjs
Lita

Cristiane Cordeiro postou o comentário número:

Estava acontecendo isso comigo, ai por acaso eu desmarquei a opção continuar conectado e deu certo, espero que funcione com vc, boa semana.
Kisees.
Ps: Qd tiver um tempinho me visite,
www.cristal-art.blogspot.com

Ana Paula Begrow postou o comentário número:

Nossa! Eu também estou com esse problema! Achei que eu estivesse fazendo algo errado! hehe
Já uso o Firefox, mas vou tentar as outras opções dos comentários para resolver o impasse!
Abraços.

Ana Paula Begrow postou o comentário número:

Eliana, acabei esquecendo de avisar que já estão disponíveis os banners do Coisinhas*Outras! Dá uma espiada e escolha o seu! Abraços!
http://coisinhasoutras.blogspot.com/2011/08/banners-do-coisinhasoutras.html

Fernanda Reali postou o comentário número:

Oi, Eliana! A Elaine Gaspareto postou sobre isso dias atrás, dando ótimas dicas.

No google chrome, o problema é menor Teste-o.

Fiz uma brincadeira no meu blog ontem e tu foste citada, te linkei

Vem ver e brincar conosco!
beijooo

http://www.fernandareali.com/2011/08/eu-tu-eles-nos-participe-desta.html

Paula Dantas postou o comentário número:

Eu tambem tenho o mesmo problema quando vou fazer comentarios.Amei seu blog e ja sou sua seguidora.Paassa lá em casa para uma visitinha(rssss)
http:lindarosaartes.blogspot.com.
Beijinhos!!!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo