Rastelo...???

Vocês já devem conhecer mais ou menos o meu gosto, certo! Então sabem que adoro coisa inusitadas e rusticas e nem precisa falar que adoro reciclagem.
Sabem então que tudo que encontro de inusitado e rustico o Barraco Chic não deixa de mostrar e esse que eu trouxe hoje, gostei muito, porque eu me lembro quando criança que visitava sítios de meus tios e via no terreiro os rastelos e adorava empurrar para brincar.
Agora eu trago uma nova versão para os rastelos.
Suporte de taças.
Não é o máximo!!
AMEI.....






Acho que vou visitar meus tios.
Um lindo dia a todos.

8 comentários:

Maria Rodrigues postou o comentário número:

Nossa, adorei a ideia! Que bom que tem pessoas com olhar apurado para perceber uma nova forma de uso para as coisas.
Bjos, Mari.

Unknown postou o comentário número:

Olha Eliana Esse seu Barraco é Chique mesmooooo,amei essa idéia!!!Lindo demais.Super Beijo Gerusa.

Rosana Remor postou o comentário número:

INUSITADO!!LINDO, EXTREMAMENTE CRIATIVO!!BJS QUERIDA!!

Bita postou o comentário número:

que idéia ótima, fica muito legal mesmo!!!
beijos

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Incrível Li, eu estou apaixonada pela idéia.

Bjs e um finalde semana maravilhoso

Carla Maciel postou o comentário número:

Adorei o uso inusitado do rastelo!!! Uma maravilha de idéia para um objeto que com o tempo sempre vai parar no lixo! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo