Piscinas de sonho.

Depois de Quartos de sonhos e trago agora para vocês as piscinas de sonhos.
Já pensou em se refrescar em uma dessas.
Não!!! Então se delicie com as imagens.












Beijos.

7 comentários:

Rosana Remor postou o comentário número:

E EU ACHANDO QUE A MINHA PISCINA RETANGULAR ERA O MÁXIMO!!HE,HE,HE!BJS!

Taia Assunção postou o comentário número:

Essa na sacada, me da muita, muita agonia...rsrsrsrs. Tem um prédio próximo ao nosso apê lá no ES, que tem a piscina assim...não na sacada, mas na parede do prédio, onde fica a área social, e é em vidro também, de modo que quem está na orla, enxerga o corpitcho de quem está usando a piscina. Beijocas!

Marcia Gullo postou o comentário número:

Nossa mas vc fez uma seleção de tirar o chapeu, heim????
beijinhos

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Paula Kasas postou o comentário número:

Oi Eliana,
Piscina eu adoro...com céu azul então, nem se fale.
Gostei mais daquela em que uma salinha, praticamente entra na piscina. Deve dar uma sensação muito gostosa tomar uma cervejinha lá dentro...adorei a idéia. Nunca tinha visto dessa forma.

Beijokas
PK

Dany postou o comentário número:

Meu sonho é voltar a morar numa casa, com direito a uma piscina maravilhosa!!!!
Adoro essas com borda infinita.

Boa semana, Eliana.
Seu blog é lindoo. Adorei o nome! rs

Tera postou o comentário número:

Essas que ficam na linha do horizonte, são maravilhosas. Já as da sacada tenho fissura.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo