Quartos de sonhos

Selecionei alguns quartos com fantástica vista para mar ou montanha.
Escolha o seu e bons sonhos.








E dai, gostaram???

9 comentários:

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Que vista maravilhosa tem esses quarto, eu me contentava com esse com a lareira. hahha
Tenha uma ótima semana.

Luiza Mallmann postou o comentário número:

Adorei a segunda e terceira imagens! Dois quartos assim estão ótimos pra mim, rs!!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lena postou o comentário número:

nossa,que mordomia.... maravilha !!!
super bj Eliana, estava com saudade do seu blog...
até mais,
lena
Arte Pura

vou te procurar no face

Taia Assunção postou o comentário número:

Realmente, sonhos de consumo. Um mais lindo que o outro. Beijocas e boa sexta.

Rosana Remor postou o comentário número:

OI AMIGA!!SAUDADES DAQUI!!LINDO!!VC ARRASA NAS POSTAGENS!BJS!

Paula Kasas postou o comentário número:

OI Eliana,
Que saudade menina!!!
Tudo bem com voce?
Já veio postando quartos maravilhosos com vista para o mar...ai que dilicia.
Tem um ao ar livre....super romantico...ai meus 20 anos..hehehe.
Adorei passar aqui.

Beijokas
Paula Kasas

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo