Colocação do Lustre

No ultimo post eu mostrei como ficou as salas da Jack, na foto para você lembrar.
Hoje eu mostro o lustre que colocamos, quer dizer o Douglas colocou.



Meu garoto, meu segundo homem, faz tudo para mim. rsrsrsrs.


Mas dou também os créditos ao maridão, porque se ele não segura o menino cai. Repare na platéia.


E eis que ele fica pronto.



Prontinho e aceso.
Lindo.


E a Jully fazendo pose não podia faltar.


Beijooooo.


21 comentários:

Aline Araújo postou o comentário número:

Ficou tão lindo. Um ambiente luxuoso, muito lindo. Parabéns!

Glaucia postou o comentário número:

Está lindo, trabalho em família é muito bom.

Bjos


Gláucia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oh que lustre lindo Eliana!!
A coroação da sala, parabéns pela família prendada amiga.

bjos, ótimo findi

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, nao sei dizer o que tá mais lindo, o maridao segurando o filho pra nao cair, o lustre divino maravilhoso ou a Jully fazendo pose hehhehhehe. Mas entao tá parabéns a todos rsssss Linda tá ficando a casinha da Jack, estou vindo aqui e amando tudo. Bjs

Leila

Rosana Francisco postou o comentário número:

nossa que maravilhoso o lustre amiga, bom gosto total...parabénsssss, e pela familia linda tbm..bjossss linda noite Rosana

Michele Enz postou o comentário número:

que lustre bafônico!!!!... do jeito que eu gosto!!!
beijos
"A casa da Mi"

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Que lindeza!!
Esse foi um belo trabalho em equipe.
A Jully deu o toque final.
Beijo grande e um belo domingo.
Andréa Cabral

Daniela postou o comentário número:

Uau!! Ficou muito chique!! Era o q faltava pra dar o toque de classe! Bjos!

Grazi postou o comentário número:

LINDO demais esse lustre!!!
Ficou perfeito a sala... AMEI!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

vida postou o comentário número:

Vc falou que este lustre é lindo ,que nada ele é maravilhoso um dos mais lindos que já vi amei sua casa esta linda seja muito feliz,bjs tenha uma lindas semana

Renata Furlan postou o comentário número:

Q luxo! Ficou lindo, lindo! Beijo e ótima semana pra vc!

Alê postou o comentário número:

Lindo, mas eu queria ver uma foto dele apagado, não entendi se ele é todo transparente de cristal ou com inox!! Bjos!

Decor'ação postou o comentário número:

Este lustre é maravilhoso, parabéns.
Ótima semana,
Lú Melo

Ah tem sorteio no meu blog, passa lá.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana

Vim te convidar pra passar no blog que estou fazendo um sorteio em parceria com a Boutique de Achados, te espero! bjooooo

Monalisa Melo postou o comentário número:

Menina que lustre lindo é esse? Adorei, que luxo. Um encanto a casa da sua filha.
Eliana, eu adoraria te encontrar mesmo que fosse para disputar uma sucatinha...rs... eu qualquer dia desses bato o carro de tanto olhar para os lados (kkkkk). Obrigada pela sua visitinha. Vamos marcar qualquer dia desses em um shopping para um café e conversinha boa! Beijinhos querida.
Mona...*

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana, só um recadinho rapidinho... mudei a data do sorteio pra dia 5 por causa dos feridos, todas na correria e com pouco tempo;)

bjus amiga
se não nos falarmos mais uma feliz páscoa pra vc e sua família!!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo