Salas da Jack

Pintamos as paredes e tetos todos de brancos e deixamos cores para a decoração. 
Com medidas reduzidas precisamos trabalhar espremidos também. E não havia muito espaço para a sala de jantar e o living, então a solução foi fazer na medida dos móveis.
Procurei uma mesa pequena, mas só encontrava para seis pessoas, retangular, ou quadrada, a medida para um tampo pequeno e retangular não encontrei. Então comprei a base de seis lugares e coloquei um tampo de vidro de 12 mm no tamanho da base.
Cadeira com pés brancos e estofados claros também.



Escolhemos um sofá em camurça marrom com chaise long. 






Depois coloquei espelho na parede da mesa e a encostei, e coloquei também na lateral toda.
Assim como você vê na foto.
Depois instalamos fita de led em cima do espelho no contorno todo, então você vê essa claridade que ilumina até o teto.
Deixei o fio pendurado para um lustre, mas ele eu mostro no próximo post.


E aqui a sala em outro angulo, onde vemos também a janela e a porta de saída.



Logo mais mostro a colocação do lustre.
Eu volto.
Beijo.


7 comentários:

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga!!Que bacana!!Vc sabe o que faz!!!A sala ficou maravilhosa,chique mesmo!!Parabéns!!BJS.

Rosana Francisco postou o comentário número:

amiga passeando em seu blog vi que vc fez sua festa de 50 anos que por sinal ficou um luxoooo, estou ja pensando na minha daqui a dois anos,heheee, adoro organizar festas e na minha preciso caprichar né??? adorei a ideia da chacara vou copiar de cara..kk, vc fez um jantar é isso?? o que vc serviu se puder me ajudar te ahtadeço de coração..bjsoss linda semana..Ro

Kátia Giesen postou o comentário número:

Oiiii Jack,

menina tenho acompanhado sua reforma e fico doida pra comentar. Sei o quanto a gente curti os comentários carinhosos. Mas eu estava na correria e só hoje consegui vim dizer que estou amando tudinho! Vc tem muito bom gosto. Já mostrei pro maridão o painel que vcs fizeram. Ficou show! Estamos com muitas dúvidas sobre o que colocar na sala de tv que fica no segundo pavimento. Estamos devagar e sempre! Mas, voltando a sua casinha linda, vou continuar "namorando" todos os passos dessa reforma, viu?!!

Bjinhos e que Deus continue abençoando seu lar!

Grazi postou o comentário número:

O Eliana!
Ficou linda!!!
Viu que diferença os espelhos fazem na decoração? Sempre indico para as amigas e na minha casa quero colocar vários, rsrs
O lustre fará o diferencial... um tapete chique, bege ou de zebra debaixo dessa mesa de jantar também ficaria um luxo!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Vânia Pinho postou o comentário número:

Ficou um luxo menina!!! Espelho é tudo de bom, além de ampliar o ambiente dá um ar sofisticado também.Parabéns pelo bel trabalho.

bjus

Decora Adora postou o comentário número:

Que lindó su blog me encanta como decora su casa.. Con muchos antes y después.
Muchos saludos
Angelica

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo