Repaginando o quarto.

Com o casamento da Jack tive que repaginar os quartos do rancho, antes esse era o quarto de hospedes e agora ficou para o jovem casal.



A escolha foi um tom de azul da marca Dacar e claro o pintor o Marcos.
Fizemos somente uma faixa no centro da parede da largura da cama, já que esta não teria cabeceira.


Depois veio a vez das laterais ou seja criados. Esse criado eu usava no outro quarto de hospedes que a decoração era em azul. Fiz esse criado a muitos anos logo que lançaram uma tinta e eu comprei para testa-la.



Aproveitamos então a cor azul e para deixar mais jovial colamos tecido xadrez.


Este outro fizemos a mesma coisa, porem deixamos ele na cor natural da madeira.


Fiz porta travesseiros estampados e colocamos molduras coloridas na parede, para assim dar um ar mais alegre.
Confira como ficou.



Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

15 comentários:

Adriana postou o comentário número:

Ficou divinamente liiiinnndo!!! Amei os criados!!!
bjuuuu

Maria Teresinha da Rocha postou o comentário número:

Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

Camila de Sá postou o comentário número:

Que repaginada heim!! ficou puro charme, amei o tom de azul e as moldurinhas coloridas!

Bjks e bom final de semana!

Visite meu bloguito!
Cor De Coração ♥

Isabella Patricia Oliveira Madeira da Silva postou o comentário número:

Eu fiquei de olho mesmo foi naquela cama linda, o que fez com ela? Ficaria linda branca, daria destaque a parede colorida, e definitivamente amei essas fronhas floridas! Ficou puro charme!

ana lilia postou o comentário número:

Oi!
Vc tirou a cabeceira da cama ou é outra? Tenho uma parecida com a sua e to com pena de serrar a cabeceira.
Parabéns pelo blog!

ana lilia postou o comentário número:

OI!
Vc tirou a cabeceira da cama ou é outra? Tenho uma parecida com a sua e to com pena de serrar a cabeceira.
Parabéns pelo blog!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Adorei Eliana.
O azul fiou muito lindo e as moldurinhas trouxeram um toque de cor e alegria!!

bjinhos

Estael postou o comentário número:

Olá Eliana!
Ficou muito lindo. A cor deu vida. E a cabeceira da cama antiga, o que você fez com ela? É muito bonita também, dá para usar em outra arte. Desculpa, vou logo dando ideias, rs,rs,rs.
Vai lá conhecer meu blog, sou como vc gosto de reciclar.
Boa semana para você.
Bjos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Anônimo postou o comentário número:

Wow, incredible blog format! How lengthy have
you ever been running a blog for? you made blogging look easy.
The total glance of your site is great, as well as the content material!



Here is my blog ... eugene wine tours

Anônimo postou o comentário número:

Amiga,tbm deu uma novo tock em meu qto após a minha separação,ñ queria desfazer da minha cama,devido ter sido feita em marcenaria,então o q fiz? pintei de branca e na parede usei uma moldura de um espelho q quebrou da mesma largura da cama,pintei tbm de branca e usei uma napa estampada de preto com branco,ficou divino,tds amaram a transformação,inclusive o ex marido achou lindo...kkkk depois q perdeu a mulher...kkk bjs

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo