Show de Panelas

Show de Panelas

Isso mesmo que você entendeu!

Preste atenção!!
Não estou falando de panelas, estou falando de PANELAS
Já adivinhou o que estou falando...

  Le Creuset

Claro que você já ouviu falar ou talvez até tenha alguma ou seja uma colecionadora!




Gosto tanto que fui pesquisar.

Dois industriais Belgas, um especialista em fundição e outro em esmaltação se uniram em 1925 e fizeram a primeira produção no Norte da França e depois foram expandindo a linha de produtos. A Le Creuset hoje com 90 anos abrange uma extensa linha de produtos que vai desde panelas, cerâmicas e também uma linha têxtil sofisticada e com design atualizado e cores atraentes.

A verdadeira arte de decorar não destaca apenas ambientes como quartos e salas. Atualmente as cozinhas estão ganhando atenção especial pelo seu potencial em valorizar a residência.

Hoje nós decoradores acreditamos que a cozinha é o coração da casa e nela a intimidade é revelada através de alimentos, conversas, encontros e preparos para várias ocasiões.

Tornar a sua cozinha um cômodo confortável vai muito além de preparar 
uma boa comida. Os detalhes encontrados em bons utensílios deixam esse 
ambiente com o seu estilo.




Os utensílios também precisam representar o bom gosto dos seus moradores. Pratos, copos, taças, refratários e panelas estão na lista dos produtos que mais impactam a cozinha.
A Le Creuset une esses adjetivos com muita beleza e charme. As cores
vivas, os materiais diferenciados e o glamour do design tornam essa fabricante um importante arrimo na hora de decorar sua cozinha.



A Le Creuset dá ao consumidor a garantia de uma vida para defeitos de fabricação, porém se o usuário seguir alguns cuidados solicitados pelo fabricante, certamente terá em mãos um produto que passará para outras gerações.


Alem da garantia ainda tem outras qualidades, como. O calor, durante o cozimento, é distribuído igualmente por toda a panela, cozinhando o alimento por igual e preservando seus nutrientes.

E por isso hoje elas são as queridinhas da maioria dos chefs de cozinha e também das donas de casa que adoram receber para mostrar seus dotes culinários.

Viram agora como eu tinha razão em dizer Show de Panelas.

                                       


12 comentários:

Silvana Cotrim postou o comentário número:

Show, show. Pena que meu bolso não alcança. kkkkk
Mas é bom para os olhos.
Abraços coloridos procê.

LITA postou o comentário número:

Ai como eu queria estas amarelas. Eu e toda a torcida do flamengo rsrsrs. bjs

Bolsinhas de uma Leide ♥ postou o comentário número:

Olá!

Tudo bem?
Espero que sim.

Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
Já estou lhe seguindo.

Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
Espero que goste.

Blog: www.bolsinhas-leide.blogspot.com.br

Fan Page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

Desde já agradeço sua visita!
Deus lhe abençoe.

BeijOs

Leide
Bolsinhas de uma Leide

Donna Gatta postou o comentário número:

Lindas "Panelas!". Como não gostar e desejar uma Le Creuset?
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Eliana!!
Estas meninas são um sonho né?? o colorido é demais, difícil saber qual a mais bonita.
Ontem meu marido ligou pra a construtora pra saber como esta o apartamento, colocaram o porcelanato, mas vamos deixar pra visitar daqui ha um mês pois acho que vai estar com os acabamentos quase pronto.Eles querem entregar o prédio no final do ano. e pra gente mudar deve levar um tempinho ainda.
Nossa, pelo que vi do lado de fora tua casa já é maravilhosa, por dentro vai ser um sonho, hehe
É difícil cada vez mais achar tempo pra postar nossas coisas, acho que até a paciência de ficar fotografando a explicando tudo já esta meio no limite, rs
tenho alguns passeios arquivados mais de ano e não acho tempo de postar.
bem mas estou super curiosa pra conhecer tua casa nova, logo logo vc vai mostrando devagarinho pra gente.

bju amiga :D

Karine postou o comentário número:

oi Eliane, estas panelas são meu sonho de consumo. kkkk
bjk

Bijou postou o comentário número:

Ai, que sonho de consumo essas panelas, uma mais linda que a outra. É coisa de rico, vivo vendo essas panelas nos programas de decoração da TV. Essas amarelinhas então, muito amor! S2

Beijos!
www.baudabijou.com.br

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga, passando pra te desejar uma linda semana e dizer que morro de saudades daqui!!bjs.

Alicia postou o comentário número:

QUE HERMOSURA!!!
SON PRECIOSAS.
YA LAS VI EN OTRO BLOG Y ME ENCANTAN.
SALUDITOS

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo