Voltei .....

Volteiiii.....
E morrendo de saudades de vocês e deste Barraco, nossa fiquei tanto tempo distante que nem sei por onde começar.
Marido e filha até me perguntaram se eu havia abandonado o Blog, e eu fiquei pensando . Ta na hora de voltar!!.
Então , aqui estou.
O motivo do sumiço foi que eu me mudei, e em todos esses meses eu me dediquei exclusivamente a reforma da casa, não fiz uma reforma grande, apenas algumas pequenas mudanças pra deixar com a cara dos novos moradores.
Os primeiros a entrar na casa são sempre os pedreiros, mas no meu caso foi o jardineiro.
Quando entramos em uma casa é sempre pela porta da frente e eu vou começar a mostrar o primeiro comodo da casa O LAVABO.

Tenho uma unica foto do lavabo antes da reforma, onde você me vê no espelho. Paredes com Grafiatto Bege e bancada de travertino, só.
Sem graça.



Retirei a bancada.




Fiz uma bancada de silestone com cuba e prolonguei até a parede lateral.


Como o pé direito era de 3,50 metros eu rebaixei com gesso para 2,90 metros e passei massa para cobrir o Grafiatto.
E pedi para pintar de preto fosco.





Enfim chegou o papel de parede que escolhi e a emoção de ver a colocado era tanta que fotografava o Marcio (colocador) toda hora.





Papel colocado, ficou muito bonito, porem o sol que entra pela janela não dava o efeito desejado, pedi então cortinas.



Enquanto a cortina não chega fui experimentando bandejas e outros acessórios.




Finalmente me decidi pela bandeja e o vaso.




Escolhi também a saboneteira e porta algodão.



Então chegou a cortina e pude terminar a montagem do lavabo.
As arandelas vocês já conheciam, claro que sim, aqui.



E esse espelho também daqui.




E prontinho, ai esta ele. Meu lavabo.


Coloquei um espelho de 2,60 metros na parede de frente com o vaso sanitário.


E além das arandelas coloquei também luzes pequenas de led para maior iluminação.


As fotos foram tiradas com o sol na janela, por isso vocês tem essa claridade na cortina.



Sempre quis um lavabo bem sofisticado e aproveitei peças que tinha para compor.
Esperam que tenham gostado.
Ah!! essa bancada ai em baixo era do lavabo, mas não joguei depois eu mostro o que fiz com ela.
Me esperem que volto mostrando mais.
Beijos e fiquem com Deus.







14 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Ta muito chic mesmo Eliana. Amei seu lavabo!! Escuro com dourado, um luxo!! A bancada ta muito show!
tenho certeza de que vc não vai jogar nada fora, sabes reaproveitar como ninguém!!
imaginei que vc tivesse construido a casa, mas já vi que vais repaginar tudinho, bom gostos tens de sobra amiga
Vou colocar papel só numa parede do meu lavabo, ele vai ter cuba de sobrepor, ( com formato meio estranho que marido encontrou no paraguai e amou a cuba, rs)

bjus e muitas alegrias na casa nova!!

Blog Donna Gatta postou o comentário número:

Senti sua falta Eliana...
Ficou lindíssimo o lavabo, parabéns pelo bom gosto!
Beijos, Deus abençoe.

Home change Home postou o comentário número:

Uau Eliana, ficou linda a casa de banho!!! A avaliar pelo primeiro projecto aguardo ansiosa pelo resto. Espectáculo! Parabéns!!!
Beijinho
Teresa

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga querida!!Como vai vc?Seu novo lavabo ficou chique e muito, muito bonito!Amei o papel de parede, o espelho redondo, a cuba, tudo de muito bom gosto!Parabéns e bem-vinda!Beijos.

Silvana Cotrim postou o comentário número:

Mudança é uma delícia, né?
Com reforma, pedreiro, jardineiro e tudo o mais.
Mas vale a pena quando vemos o resultado final.
Seu lavabo ficou um show.
Esperando pra ver o restante da casa.
Abraços de boa volta procê.

Karine Possari postou o comentário número:

Eliana, o seu lavabo ficou um luxo!!! Amei.
Agora, aguardo os outros cômodos.
bjk

Construindo Minha Casa Clean postou o comentário número:

Oi Eliana!
Ficou maravilhoso!!!
Super chic mesmo... parabéns!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown postou o comentário número:

Que lavabo é esse??? Chocada aqui...
Esse papel de parede é lindo demais! Eu inclusive tava namorando ele há um tempinho... Vc comprou no papeldeparedeanos70?
Nas suas fotos ficou ainda mais lindo!
Amei de paixão todos os detalhes, ficou perfeito, sem o que tirar nem por!! E muita gente acha que preto fica pesado, taí a prova que pode sim ficar maravilhoso, até em espaços pequenos. Virei fã nº 1 do seu cantinho, rs.
Beijos

http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

Rosangela postou o comentário número:

Que bom gosto pelo jeito esse barraco ta chic demais bjs

António Je. Batalha postou o comentário número:

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

Viviane - RJ postou o comentário número:

Oi.
Eu tbm andei sumida do meu blog, mas voltei cheia de gás!!!
Q bom q vc tbm voltou.
O lavabo ficou incrível !!
Bjss

Fê Dutra postou o comentário número:

Que bom que voltou arrasando, com o lavabo.
Ficou um encanto!

RENATA REIS postou o comentário número:

LINDO DEMAIS!!!BEIJOS, TO CURIOSA, MOSTRA MAIS.VC ARRASA!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo