Promoção Bang Bang

Olá meus amigos queridos.


Chegando para arrasar a nova parceira Casa Ambiente
Você vai pirar quando ver.
Agora você não vai mais usar o guardanapo para retirar o seu bolo do forno.
Você vai usar essas maravilhosas e criativas luvas.

Veja como são lindas.


O Barraco Chic fez uma super parceria com a Casa e Ambiente e estamos fazendo uma Super Promoção que vai dar a você essas luvas para panelas de Neoprene no tamanho 34 X 21cm.

A Casa Ambiente é uma marca líder em utilidades domésticas e decoração, e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais, visite o site e confira quantas coisas lindas eles tem por lá. 

Mas você não pode ficar de fora dessa promoção.

Para concorrer basta seguir estas regrinhas.
1º Deixar um comentário nessa postagem com seu nome e Email.
2º Ser seguidor do Barraco Chic.
Ser seguidor e Curtir a publicação das luvas no Facebook Barraco Chic
http://www.facebook.com/barracochic
Pode participar também quem não tem Facebook 

1º Ser seguidor do blog Minha casa, Meu Ambiente
2º Ser seguidor e curtir a publicação das luvas no Facebook Casa Ambiente http://on.fb.me/hrfviM


Mas lembre-se


A promoção é válida em todo território nacional;
Inscrições válidas entre 21/04 a 30/05; correrá em 01/06 .


O sorteio será realizado através do random.org e o vencedor será avisado por e-mail, devendo responder em até 2 dias úteis. Caso contrário, o sorteio será realizado novamente;


O prêmio será enviado pela Casa Ambiente em até 15 dias úteis após a divulgação do vencedor aqui no blog;

Boa sorte a todos


85 comentários:

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Eliana..nosssa acho que sou a primeira a se inscrever no sorteio...kkkk...quem sabe eu ganho...kkkk...

Nome: Marlene Pires
Seguidora: Marlene
email: marlenefrp@gmail.com
http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

Ipuiúna/MG

Obrigada pela oportunidade de participar.

bjos efique com Deus,
Marlene

Liliane Palmeira postou o comentário número:

Eu quero participar!!!
Liliane Palmeira
lilianescunha@yahoo.com.br

boa sorte pra mim!

Paula Kasas postou o comentário número:

Amore Mio da minha vida,
Eu to entendendo direito?
Voce quer me dar ma ferramenta para eu trabalhar mais um pouco????
rsrsrsrsrs
Prefiro concorrer a uma semana em um resort de luxo...rsrss
Brincadeira, claro.
São lindas...vou lá

Bjus
Paula Kasas

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!

Que legal, eu gosto demais das coisas da Casa Ambiente, sempre vejo nas revistas.
Já "cerquei" por todos os lados, agora é só esperar a data chegar...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Sandra postou o comentário número:

Quero ganhar muitooooooooooo!

Sandra - sm.sandra.sm@gmail.com
Salvador - Bahia

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Flor, cheguei correndo rsrsrsrs

Eu queroooooo
Dri Queiróz
ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com

Passos cumpridos...

bjs

Margaret postou o comentário número:

So vale inscricoes a partir de 01/05 ou entendi errado?

Zuleide Felisberto postou o comentário número:

obrigada e cá estou!
Zuleide Felisberto
Zuzu.f@hotmail.com

E boa sorte p/ mim!

Bj!

Cris Varela postou o comentário número:

Olá eu quero ganhar não quero mais queimar as mãos por falta de luvas como essas rsrsrsr.
anne_nane_@hotmail.com
Cristiane Varela
São Mateus do Sul Paraná

Unknown postou o comentário número:

Acho que fiz tudo direitinho e já me vejo usando essas luvas


Terezina Calazans
teracalazans@gmail.com
goiania-goias

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Oi Eliana, que legal, parcerias são sempre bem vindas né?

Obrigada pelo convite...

Vou participar sim.

Meninas e as coisinhas lindas que tá no barraco chic presentes? arrasando.

beijos

Rosana Remor postou o comentário número:

OI AMORE!! EU JÁ TINHA VISTO O SORTEIO,MAS COMO NÃO TENHO FACE, ACHO QUE NÃO POSSO PARTICIPAR!!MAS NÃO FAZ MAL, DEIXA PRA PRÓXIMA!!BJS!!

Adriana postou o comentário número:

ELIANA, ADOREI O CONVITE E VIM CORRENDO!!!
JÁ SEGUI TODAS AS REGRINHAS, MENOS UMA,POIS NÃO TENHO FACE... SE NÃO VALER A MINHA INSCRIÇÃO, TÁ TUDO BEM , TÁ??? MAS DIVULGUEI NO MEU BLOG!!!

adriana.brasil@unisul.br

bjs de bom domingo!!!

dollystar postou o comentário número:

Olá Eliana, que legal essas luvas, diferentes,super uteis, práticas e decorativas e..claro, serão minhas ahahahahah

Sonia Maria Nápoli
dollystar@gmail.com

obs...nem precisa embrulhar para presente...já vou sair por ai esnobando minhas luvas...

beijões e obrigada pelo lembrete
Dolly

Maruska postou o comentário número:

Oi Eliana,
obrigada pela visita, vim participar do sorteio.
Maruska
maruskadesign@yahoo.com.br
Já sou seguidora do blog.

Carol Carneiro postou o comentário número:

Oi, Eliana! Que legal este par de luvas, adorei e quero ganhar..rsrs..quem não quer! bjs
Carol Carneiro
carolcarneirodecor@hotmail.com

vaner postou o comentário número:

Luvas otimas para minha luta no ring da minha cozinha!!!!
Eu querooooo!
vaner
vaner-pinheiro@hotmail.com

Batata Roxa postou o comentário número:

Oi, Eliana,

Vai ser muito bom participar desse sorteio!
Obrigada pelo convite!!!
monicalves.artes@gmail.com
Bjs,
Mônica

Manuela Nygaard postou o comentário número:

Curtido, compartilhado e adorado!
Ameio sorteio!!!!
Meu email é manuelanygaard@hotmai.com

Bjs

Carla Maciel postou o comentário número:

Oi Eliana!!Recebi o seu convite e vim correndo participar, amei as luvas!!!
Grande abraço!

Carla Maciel
cmdamas@gmail.com
www.arquitrecos.com
Brasília/DF

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

Estou muito precisando desta preciosidade...quero muito!
nandaartes@yahoo.com.br

bjs]obrigada pela visita!
fernanda

Vânia Pinho postou o comentário número:

Que parceria ótima amiga, parabéns!
Eu quero!!!
vaniam.pinho@hotmail.com
nome de seguidora: Vânia Pinho
Ah, essa semana chega nas bancas a edição de maio da revista Minha Casa e eu estarei em uma matéria lá...se quiser ver....

bjus

Vânia Pinho

Luciana postou o comentário número:

Luvas maravilhosas...quem sabe dou sorte.....
Abraços,

Luciana
lucianaciacci@hotmail.com

A Véia do Blog postou o comentário número:

Heydi Milhose do A Véia do Blog

heydimilhose@ig.com.br

Anônimo postou o comentário número:

Jucilene

jmc_costa@hotmail.com

Pres. Prudente

Anônimo postou o comentário número:

Daniela Costa

danielafccosta@hotmail.com
São Paulo

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Demorei ??? Mas vim né, obrigada pelo convite, essas luvas vão ficar lindas no maridão quando ele for cuidar dos bolinhos que faz pra sua bruxinha kkkkkk, Deixa elas virem para cá, deixa ?!!!
Amiga, quanta coisa linda nesse blog !!!
Olha , e o meu blog ,o que achou?
Demorou mas saiu hehehheh, e eu amei, fiz a lojinha tb , vc viu?
Agora to cheia de encomendas e muito ruim do meu joelho,amanha vou fazer infiltração , em dois lugares , vamos ver se melhoro. '
Obrigada pelo convite

Bjs
Leila

lmisaa@gmail.com

tindomiel postou o comentário número:

Oi, amo o blog e não poderia deixar de participar da promoção!

Rita Moreira

tindomielbr@yahoo.com.br

Rio de Janeiro

Beijão!

Unknown postou o comentário número:

Oieeeeee

A Casambiente é cliente da assessoria que eu trabalho, amo tudo que eles fazem!

Claro, tô dentro do sorteio.

Ana Michelle S de Amo
anamideamo@gmail.com

bjjjj

Cristina Barbas postou o comentário número:

Participandoooo!!!

Nome: Cristina Barbas
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

Vou ficar torcendo!!!

Divulguei o sorteio no meu blog:
http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/barraco-chic.html

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Eliana
super dez as luvas bang bang
vai ter briga aqui em casa
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Anônimo postou o comentário número:

OBAAAA

CLEO MORETTI
cleomoretti@yahoo.com.br

Rosana Remor postou o comentário número:

OI!!ESTOU PARTICIPANDO ENTÃO!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Faniquito postou o comentário número:

OIi, Eliana !!!

Já tô dentro da promoção.hehehe

Meu e-mail: ana_faniquito@hotmail.com

Beijinhos

Ana

Soraya Montanari postou o comentário número:

Convite feito, convite aceito... estou aqui também para participar do sorteio....
Nome Soraya Montanai
E-mail sorayamontanari@hotmail.com

E estou aqui só na torcida....
Obrigada pela visita... e volte sempre tá....

Claudia postou o comentário número:

São lindas! Eu quero muito.

beijos

Claudia Medeiros
claudiamedeiros68@gmail.com
Campinas-SP

Iris Barbas postou o comentário número:

Participando!!!

Nome: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br

Não tenho facebook.
Divulguei no meu blog, na barra lateral:
http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

Abraços, Iris

Unknown postou o comentário número:

Rosane S. Souza
atendimento.belanini@gmail.com

Muito bommmm esse presente!!

Curti no face.

Bjsss

Anônimo postou o comentário número:

Nossa que legal a promoção!
Ganhar o prêmio super legal ainda!

Caroline S Batistele
carolinebatistele@bol.com.br

maria luisa postou o comentário número:

uauuuuuuuuuu!! paquero essas luvas há um tempão!! tomara que venham pra mim agora!!
Divulgando na lateral do meu blog http://marialuisaartesanato.blogspot.com/, curtindo no face e compartilhando!! que mais?
lola05ml@hotmail.com
Seguidora
Maria Luisa Artesanato

Vera Munhoz postou o comentário número:

Essas luvas são um charme!

Nome e seg: Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
face: Vera Munhoz
São Paulo / SP

, Mih , * postou o comentário número:

Nome: Milena Vega
e-mail: vega.milena@hotmail.com
São Paulo/SP

casarechic.blogspot.com.br

Segui tudo e curti no face. ;***

Beiijin

Anônimo postou o comentário número:

Nome Francislene Huesa Fuline
Email respireecase@gmail.com

Unknown postou o comentário número:

Glaucia Lourenço Soares
email: glaucialourencosoares@ig.com.br
seg;. glaucialourencosoares
são paulo sp
facebook: glaucia lourenço soares

Anônimo postou o comentário número:

nome: POLIANA CRISTINA BUENO
Email: POLIANA-BUENO@HOTMAIL.COM

Nathalie postou o comentário número:

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora: Nathalie
Jacobina-BA
Facebook: Nathalie Oliveira

Marlene postou o comentário número:

Olá parabéns!
MARLENE GRACIANO
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
Araras SP

Isis postou o comentário número:

participando
Seguidora Isis
Isis Lourenco
isislourenco@globomail.com
meu facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001582287538

Rosa maria postou o comentário número:

Rosa maria mendes da silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

lika.luciana postou o comentário número:

Eu queruuuuu!!!
Aline Luciana de Oliveira
lika.luciana@gmail.com
bjos

Thais postou o comentário número:

Lindass!! eu quero..

Thais Rodrigues de Almeida
e-mail: thais-almeida83@ig.com.br
São Paulo/SP

bjos

Gabi Crivellente postou o comentário número:

Eu também quero!!!

Nome: Gabriella Crivellente
gcrivellente@gmail.com

Maga postou o comentário número:

Margarete Pedroso
Nome de seguidora: Maga
margarete-pedroso@hotmail.com
São Paulo/SP

patylorenzetti postou o comentário número:

Participando :)

Patricia Lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Elliane Ramos postou o comentário número:

https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/141683522631363
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: @ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X

Debora postou o comentário número:

Eu quero!!!

Meu nome é: Débora Motta de Aguiar
Meu e-mail é: debora_mott@yahoo.com.br


Beijinhos.

Daniela postou o comentário número:

Q luvas liiindas!!! Amei! Tb quero!!!

Daniela Braga Ribeiro
dani.davico@hotmail.com

Bjos! Amei o blog!

Flávia Kytanna postou o comentário número:

Flávia M. M. de Oliveira
Flávia Kytanna

fmmorena@uol.com.br

Vitória - ES

lluciannebaptista postou o comentário número:

Participando!!!
Luciane Oppelt
seguidora: lluciannebaptista
abenssoada_oppelt@hotmail.com

Beth postou o comentário número:

Eu quero, to louca para tirar o bolo do forno... Elisabete P.Pinto
Seguidora Beth
Email
bethppinto@hotmail.com
face
https://www.facebook.com/beth.pinto.98
blog http://bethppinto.blogspot.com.br/

Unknown postou o comentário número:

Será que nesta eu ganho será será será?
Gerliane
ggerliane@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

NOME;Poliana Cristina Bueno
EMAIL;poliana-bueno@hotmail.com

mariana passos postou o comentário número:

quero quero quero

Mariana Passos

passosquinha@hotmail.com

x postou o comentário número:

Olá
zandrinhabss@hotmail.com
Zandra Sena
tô na torcida

IlanaPrudente postou o comentário número:

PARTICIPANDO!!

ILANA PRUDENTE
SEGUIDORA: ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ
E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com
FACEBOOK: Ilana Prudente

Vera Moraes postou o comentário número:

Será que dá tempo? Participando.
vera Moraes
Santos - SP
email - vera@santosmodal.com.br
Blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Já curti no face seu blog e o da loja tb. Bjaum!

Crochês da dry postou o comentário número:

eba rsrs cheguei a tempo ainda rsrs

adriana oliveira freitas
seguidora croches da dry
adrianacroches@gmail.com
meu face é croches da dry
quirinopolis go

Maíra Pinto. postou o comentário número:

Maíra Pinto
mairapinto@gmail.com

Rafa Correia postou o comentário número:

Participo!

Rafaella Correia
rafacorreiav@gmail.com
Facebook - Rafa Correia

Teto Doce postou o comentário número:

Quero participar
Wanderleya Gallo
wgallocas@gmail.com
Seguidora dos blogs barraco e casa amiente: Teto Doce
No face: Wanderleya Gallo

Obrigada!
Beijocas,

Teto Doce postou o comentário número:

Olá, não achei as luvas na pagina da casa ambiente no face. Estou curtindo a página e torcendo.
Beijinhos,

Bela postou o comentário número:

vanessa pereira seguidora vanessa pereira nessinha32@hotmail.com

Gabryella postou o comentário número:

Quero participar tambem!!

Gabryella carletti

Muniz freire -es
gaby_carletti@hotmail.com

deiabelmonte postou o comentário número:

OI!!!
Amei,participando e compartilhando!

Andréia R. Belmonte
deiabelmonte71@r7.com
seguidora como deiabelmonte

Beijocas

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo