Renovada na Sala

Minha sala de TV não fica no corpo da casa, e é onde os meus filhos se reúnem com amigos, para assistirem a filmes e jogar. E a decoração já estava bem desgastada e eu não aguentava mais ver a cara dela. O sofá um de alvenaria que não é nada confortável mas que para tira-lo agora daria um trabalho enorme e também não tenho mais do mesmo piso e teria que mudar. Então não mexi, troquei um pouquinho a decoração .

O telhado tem queda para frente e tinha esse rack que eu havia patinado a muitos anos.




O sofá marrom café com almofadas na mesma cor e outras verde.


Então troquei as almofadas e comprei um tapete novo.


E ficou assim, com as almofadas em compozê.



Coloquei um abajur com alguns livros na lateral e os quadros eu já tinha.




E na parede o Douglas e a Jack colaram tecido e fixaram a  TV, troquei o rack pela comoda e ficou assim.


Pouca mudança, mas grande diferença, ganhei mais espaço também.
Os meninos aprovaram.







9 comentários:

Ogmar Costa postou o comentário número:

Uau!!! Com pequenos toques ela ficou maravilhosa!!! Parabéns, perfeita sua transformação!!! Linda tarde para ti. Bjooo

Vânia Pinho postou o comentário número:

Eu sempre adoro as suas mudanças...é bem ao estilo que gosto, você usa a criatividade...muda quase tudo e gasta quase nada....incrível.
Adorei a cômoda com a tv em cima...está em alta!!!kkk

bjus

Unknown postou o comentário número:

mau que mudança deu um charme o tecido na parede com a cômoda ficou demais . um capricho sua sala. de uma passadinha na minha casinha e seja bem vinda...

bjos

Patricia Leite!! postou o comentário número:

Uau, ficou lindo tudo, em especial seu sofá com as almofadas, e esse tecido forrando atras da TV, deu uma vida!Parabens!
bj Pati coisasdequemtemcasa.blogspot.com

decorar e cozinhar postou o comentário número:

FICOU MUITO BO , AI AGORA QUE TAL UM VERMELHO OU AMARELO NESSE BELO MOVEL.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Amiga, vc arrasa sempre!!
Essa comoda com o tecido e a tv ficou taõ elegante!!!
a composição das almofadas, tapete sofá também ficou show, deu uma maravilhosa renovada!

bjuuuu

Unknown postou o comentário número:

Adoro fazer mudanças!! Parece ser tudo novo.. O mesmo sempre enjoa... rs

Beijos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo