Compritchas

Gentem existe coisa melhor do que compras , eu não conheço.
Comprar põe a gente lá em cima, massageia o ego, melhora a auto estima, a pele o sorriso os cabelos. Só não o bolso, mais que é tudo de bom é.
Adoro lanternas e sempre que gosto de alguma acho o preço salgado, daí desisto. Mas da ultima vez que estive em Sampa encontrei está pretinhas da foto, e o preço estava legal então eu trouxe.




Elas dão um charme todo especial na decoração.
Só que as belezinhas são caras.
Na semana retrasada estava eu passando em frente a uma loja de decoração e na vitrine estavam estas duas (puts) não resisti, e cometi o pecado.




Quando foi terça feira o Edvaldo me trouxe está, pequei de novo!!!
Agora me endividei de vez!!!



Prestem atenção, ficaram lindas, não é ...( bem daquelas que falam para diminuir a culpa).



Mais mulher é tudo igual (penso eu... que todas são consumistas assim feito eu). Eu sou consumista assumida, vou fazer o que. Adoro alegrar a alma. Este dia dormi tão feliz.
Já ouvi algumas amigas dizer que quando está deprimida sai para fazer compras, no meu caso acho melhor ir deitar e dormir ou assistir a um filme ou até atacar um pote de sorvete, posso cometer uma loucura e ir a falência.

Vernissagem de Renata Barillari

Hoje venho a blogosfera unica e exclusivamente para divulgar o trabalho de uma grande e fofa amiga, artista plástica de renome , autodidata, e que tem um gosto apuradissimo....
Estou falando da RENATA BARILLARI, cujo o blog é http://rebarillari.blogspot.com/.
Vale a pena visitar, estou postando apenas alguns de seus maravilhosos trabalhos...

Estes paineis são uns dos meus preferidos.









Reparem nas cores e pinceladas que Renata usa.

Estes também eu adoro e estou pensando em usa-lo em decoração de uma fazenda.



Agora estes eu estou concorrendo na promoção que a Renata está fazendo lá no seu blog.
É o aniversário do Blog.
E eu acho que todos (as) que estiverem lendo deveriam correr lá no blog dela e entrar na promoção.




Ah!!! meninas mais não se esqueçam de passar deixar um comentário e dizer que vocês votam em mim, estes painéis vão ficar lindos na minha varanda... lembram aquela que eu mostrei em uma postagem sobre reciclagem.

Gentem entrem que vocês não vão se arrepender.
Podem confiar, a mulher é demais...
Deixo aqui um grande beijo pra minha amiga Renata e para todas as amigas da blogosfera.

Desafio e Selinhos

Um super desafio que a Fatima do blog ? http://neehh.blogspot.com/ me mandou.

Super Desafio é simples e rápido, veja só.
1 – Vá a sua pasta de fotos no computador.
2 – Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto.
3 – Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela.
4 – Convide 6 amigas para participar e publicarem suas fotos.


- Está foto foi tirada no dia 7 de setembro no gazebo do meu rancho em Santo Inácio/ PR. , foi a primeira vez que a minha cunhada foi para lá, e passamos uns dias muito gostoso.

- Estão na foto, da esquerda para a direita, eu, Viviany(cunhada), Dalva(sogra), Jackeline(minha filha), Marilia( sobrinha), Beatriz(sobrinha).

- Convido para participar do desafio.

Viviany http:/donahouse.blogspot.com

Margaret http://margaretss.blogspot.com/

Janice http://janice-doceencanto.blogspot.com/

Lulubeka http://lulubeka.blogspot.com/

Fatima http://gamelapresentes.blogspot.com/

Ana http://jeitodecasa.blogspot.com/

Agora o selinho abaixo eu ganhei da Fatima do blog né?



SELO DA AMIZADE ele vem com o objetivo de ampliar as amizade seguem as regras:-
Repassar este para quantas amigas queiram publicar no seu blog-
Deixar dito para quem você dedicar, que ela visite a amiga que dedicou antes, deixando um recadinho e ofertando sua amizade;ASSIM, CONHECEREMOS MAIS AMIGAS, FAREMOS MAIS CONTATOS E ESTREITAREMOS MAIS AMIZADES...a Fatima colocou bem o problema da falta de tempo que a gente enfrenta, já que somos blogueiras por hobby, mas além disso somos profissionais, mães, esposas, etc, e que mal nos sobra tempo para preparar nossos posts e visitar outros blogs e fazer comentários.daí, embora seja muito gostoso receber selinhos, na hora de repassar a gente se vê apurada, pensando se aquela pessoa prá quem a gente vai mandar vai ter tempo, ou não vai se aborrecer, ou se vai virar inimiga da gente...rsrsrs pensando nisso, vou

Pensando nisso, vou deixar esse selinho aqui, e quem quiser, pode pegar. só peço que me avise, assim ficarei conhecendo as minhas novas amigas! obs: prá ser minha nova amiga, ou continuar sendo, não precisa pegar o selinho, tá?

Este eu recebi da Edna do blog Jardim das alamandas


Recebi esse selo da minha querida amiga Edna, http://ednabrancalhao.blogspot.com/ ( jardim das alamandas) Agradeço de coração, Edna um grande beijo.

As regras são:

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;·

Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;·

Linkar o blog que a convidou;·

Postar as regras para que outros as repassem;·

Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Agora é comigo...

VIDA: Viva com intensidade sua vida, hoje.
CINEMA: Adoro!!!
VIAGEM: A qualquer lugar, desde que seja com quem eu amo.

LITERATURA: Histórias de uma alma.
AMOR: Tudo na minha vida.
SEXO: Huuummmm..... sem não dá !

MINHAS INDICADAS SÃO

Tania http://blogpedacinhodoceu.blogspot.com/

Dany http://verdenovoverde.blogspot.com/

Kiria http://esteemeujeito.blogspot.com/

Ambiance http://ambiancems.blogspot.com/

Viviane http://amocraft.blogspot.com/

Cris http://reciclandocomdesign.blogspot.com/




Meus tesouros

Existem coisas na vida da gente que passam despercebidas pelos nossos olhos, mais tem outra coisas que marcam e ficam presentes para sempre.

Eu chamo elas de meus tesouros. E hoje eu resolvi postar alguns deste tesouros, que eu não me separo, e que cuido com muito carinho.

Não são peças de herança, mais são peças que eu adquiri com muito trabalho e numa época muito difícil da minha vida, então tem um valor muito especial para mim.

Este bar que foi a primeira peça que comprei. Não uso como bar e sim para guardar copos e porcelanas.



Os copos que coleciono a uma longa data( existem outros, mais a bandeja é pequena e estes eu gosto mais).


A cadeira italiana que fiz folheada a ouro e veludo.


Os meus castiçais de igrejas que venho adquirindo a anos e que alguns ganhei de pessoas que já partiram e foram muito especiais na minha vida, outros que comprei



Este espelho que faz par com o aparador, não conheci os donos, mais que me apaixonei assim que os ví.
Estes são os meus tesouros. Peças que um dia foi de outras pessoas e que deve ter tido um certo valor para elas.
Peças que já teve presença em outro lugar. É isso que me faz valorizar o antigo. Peças com alguma história.



Humm!!! Parece que ficou melancólico, credo não foi essa a intenção kkkkkkk .

Um ótimo dia a todas, beijos.


Selinho Maneiro

Recebi este selinho da Incrivel Artista Plástica Renata Barillari .
Adoro o blog dela, deem uma passadinha por lá que vocês também vão gostar.
Obrigada Re.



As regras do selo é, passar para 10 blogs que eu acho maneiro.Huuummmm!!!!! tá dificil.

Bruxinha -http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/

Amanda -http://blogpedacinhodoceu.blogspot.com/

Aline -http://casaterapia.blogspot.com/

Keka -http://coisas-para-meninas.blogspot.com/

Paula -http://revistadodesign.blogspot.com/

Lucilahttp://casadevalentina.blogspot.com/

Lidiane -http://femeablog.wordpress.com/

Ana -http://jeitodecasa.blogspot.com/

Fernanda -http://ascoisasqueeuadoro.blogspot.com/

Lulubeka -http://lulubeka.blogspot.com/

Pronto agora é com vocês meninas. Um grande beijo a todas.

Costumizando Camisetas de Festa

Acontecerá nesta sexta- feira (20/03), a festa da turma de faculdade da Jackeline minha filha.
O nome é Festa dos 300 dias. É contagem regressiva para a formatura. Nossa !!!! passou rápido, passou muuuiiiitoooo rápido o crescimento dela, ontem mesmo era um bebê.... hoje uma mulher linda (coruja eu !!!).
Os universitários compram o convite e a camiseta para ir ao churrasco.
E ela se recusa a ir de camiseta, então ela chega para mim toda meiga e pede para costumizar ( e a coruja aqui para tudo e vai para a máquina de costura).
Jack tinha o modelo já pronto na cabeça... e foi bem mais fácil.


Cortei a gola e as mangas fora, cavei um pouco só a gola e as mangas não precisou.
Depois fiz uma barrinha dupla.


Vejam como ficou !!!





Depois da barrinha pronta dei alguns pequenos picks e passei uma fita de cetim vermelha no decote e bem abaixo dos seios.
Mais ainda faltava destacar o nome da festa, compramos lantejoula em fita vermelha e preta e a Jack colou.


Destacou bastante, mais não o suficiente, para o gosto dela ( exigente essa menina)!!!
Foi colado lantejoula na parte de trás também e duas estrela bordadas nas laterais.
E o resultado foi este, no corpinho da Jackeline.



Presentinhos atrazados


Recebi este selinho da amiga Viviane do Blog AMO CRAFTS, ameeeei!
Obrigada querida Viviane!
O blog é dela é uma graça andei até indicando tá cheio de mimos!! Vale a pena dar uma passadinha lá. http://amocraft.blogspot.com/
E vamos as regras do selinho...Escrever 7 segredinhos de beleza seus,
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.
Agora vamos aos meus segredinhos:
1 - Detesto cremes no corpo, mais sou obrigada a usar, tenho a pele do corpo seca e a do rosto oleosa.
2- Não saio de casa sem óculos escuros.
3 - Tenho na bolsa sempre um baton.
4 - Tenho maquiagem definitiva nos olhos.
5 - Passo secador no cabelo todos os dias.
6 - Uso protetor solar diariamente.
7 - Só uso shampoo sem sal.
Convido para responder:
1-Viviany do Blog http://donahouse.blogspot.com/
2- Lena do Blog http://Artepura.blogspot.com/
3-
Silvana do Blog http://sylkellydecor.blogspot.com/

Mais cristais


Vou dar um tempo na Lolla, a inauguração foi ontem e eu não consegui nem fotografar, foi um sucesso.

Como vi que gostaram do post de ontem resolvi me insibir mais um pouquinho ahahahahah....

Brincadeirinha, não levem a sério.

Este lustre tem história( tudo tem história na minha vida...) quando trabalhava com restauração de móveis uma cliente trouxe este lustre para eu tirar os cristais em forma de gotas e coloca-los em um pé de abajur que eu transformei colocando folhas de ouro em um castiçal, e ela desprezou o lustre, mas eu não(hehehehe). Guardei por uns quatro anos( não podia comprar os cristais... ), até a dois anos atrás. Comprei muitos cristais (alem da conta) e começei a reforma.

Colei folhas de ouro nele inteiro e envelheci, começei a colocar os cristais (demorei só uma semana). Não reparem na poeira porque dá um trabalho enorme para limpar, tenho que subir na mesa de vidro e eu morro de medo.


Estas arandelas fazem parte da decoração do meu escritório, foi eu quem fiz também, só que elas eu mandei fundir a base em aluminio e os pratinhos também, depois levei em uma fabrica de lustres que tem aqui e eles colocaram os braços para mim, então fiz o mesmo processo do lustre acima, folheei a ouro e envelheci. Daí furei e coloquei os cristais. As cupulas eram brancas e por serem de plastico eram muito artificiais então pintei e coloquei um cordãozinho dourado.









Gosto muito de lustres de cristais e procuro colocar sempre nos meus projetos, não são todas as pessoas que gostam, mas quando é permitido eu aproveito.


Taí mais uma arte minha espero que tenham gostado.


Um ótimo fim de semana e fiquem todas com Deus.



















Lolla 2

Para um hall de entrada interessante dei um presente para a Lolla. Sei que ele (lustre) não é novo, mais diante da situação, foi tudo que consegui. Simone e Cris tem um grande potencial, e desejo um enorme sucesso as duas.





Ta bom eu sei que acharam um lixo, mais eu não faria isto com minhas amigas,e elas merecem muito mais então dei um jeitinho aqui outro ali, uma mexidinha aqui outra ali.




Passei uma tintinha preta, mais ainda era pouco. Então fiz furos e pendurei um, dois, três, quatro...


Então resolvi e pendurei um monte.




Adoro um balagandã, se for cristal então, tô dentro (coisa de perua).

O Que vocês acharam? Depois vou mostrar como ficou no teto.

Grande beijos.


























Lolla

Olá maravilhosas da blogosfera estava com saudade de todas. O trabalho tem ocupado grande parte do meu tempo, (felizmente). Estou com alguns projetos que estão com datas de entrega, então tenho que fazer o relógio andar devagar, para eu poder dar conta. Mas vou contar para vocês.
Um desses projetos é a Lolla, uma nova loja de roupas e acessórios femininos de duas grandes amigas, Simone e Cris.
O projeto inicial é um loft, que já existe mais que ainda está ocupado e a previsão de desocupar e reformar é para até setembro ou um pouco mais. Como tempo é dinheiro e mulher é tudo igual (ansiosa e desesperada), resolverão abrir em outro local e fazer a reforma com muuuiiita calllmmmaaa.....
Encontrarão então uma casa na mesma rua á uma quadra de distancia do loft.
Decepção, piso (carpete com mal cheiro), sem iluminação, sem janelas, bem derrubadinha. Mais para nossa sorte havia sido anteriormente uma loja no mesmo local.
Dá só uma espiada na situação.







Reparem as marcas no teto da antiga iluminação e no hall .




Espia a situação do piso( rsrsrsr).


Retiramos então o, carpete e mandamos raspar e lixar o taco, pintar as paredes e piso, e colocar nova iluminação (detalhe, na maior economia possível). Deu uma carinha melhor, não é.


Está parte preta no piso é cimentado (existia), não foi mexido.
Banheiro teve que adaptar as normas da lei, barra e sanitário para deficiente físico.


Então trocamos também a bancada.



Hoje vou postar só o que era o prédio, amanhã começo a mostrar o resultado, pois estou atrasada e ainda tenho que pegar estrada.
Fiquem imaginando e palpitando também. Ah!!! amanhã, começarei pelo hall.
Beijos
A Cris do blog Reciclando Idéias com Design me mandou este selinho http://reciclandocomdesign.blogspot.com/



Obrigada querida.









1- Exibir a imagem do selo;

2- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;

3- Avisar as escolhidas

Eu envio a todas maravilhosas e poderosas



1-Patrícia do Blog http://construindocomcriatividade.blogspot.com/

2- Márcia do Blog
http://simplesmenteaprendiz.blogspot.com/

3- Lena do Blog http://Artepura.blogspot.com/

4-Viviany do Blog http://donahouse.blogspot.com

5-Ruby do Blog Meu Canto Minha Prosa http://meucantominhaprosa.blogspot.com/


6- Margaret do Blog http://margaretss.blogspot.com/



7- Ana Medeiros do Blog Prendadas http://prendadas.blogspot.com/


8- Márcia do Blog Simplesmente Aprendiz...Bem Aprendiz...Aprendiz Meeeesmo!!!! http://simplesmenteaprendiz.blogspot.com/



9- Janice do Blog Doce Encanto http://janice-doceencanto.blogspot.com/



10- Renata do Blog Bella Vita http://viverbemecomestilo.blogspot.com

Feliz dia internacional da mulher




Desejo a todas as blogueiras um ótimo e feliz DIA INTERNACIONA DA MULHER!!!

Uau..., Mais selinho, delicia

Esse meme , ganhei da Vi , minha Cu... querida, que está mimando eu dimais (vou ficar mal acostumada) Brigadão cunhada. "http://donahouse.blogspot.com/"


E estou atrazadessima com a entrega dele.










As REGRAS são:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.

2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.

3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.



.7 Coisas que me Fazem Sorrir:


1) Ver meus filhos sorrindo

2) Ver o sorriso do meu marido

3) Presentear amigos

4) Passar uns dias no rancho de papo pro ar

5) Assistir filmes sem se preocupar com horários

6) Fazer compras no shopping

7) Pegar estrada sem destino


Vou repassar para :


1-Lena http://wwwartepura.blogspot.com/

2-Fernanda http://ascoisasqueeuadoro.blogspot.com/

3-Isabela http://arrumadissimoecia.blogspot.com/

4-Lulubeka http://lulubeka.blogspot.com/

5-Hazel http://casaclaridade.blogspot.com/

6-Lu http://studiodalu.blogspot.com/

7-Ruby http://meucantominhaprosa.blogspot.com/



Quero agradecer as visitas e dizer que são sempre muito bem vindas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo